SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T.Camargo

w395 com display apagando

6 posts neste tópico

bom pessoal estou com um w395 entrou com defeito display branco realizei a troca do cabo flex até ai tudo bem aparelho funcionando perfeitamente, apos deixa-lo na bancada por alguns minutos aparelho entrou em stand by quando fui pega-lo para fazer alguns testes display estava novamente branco ai entãoi realizei a troca do flex novamente apresentou o mesmo defeito, troquei display , fiz limpeza nos contatos do flex e de nada adiantou ...o aparelho funciona perfeitamente se por em stand by ele volta a tela branca, fiz até uma flash pela setool, alguem ja pegou algo parecido e possa compartilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim amigo todos são de procedencia original, efetuei mais testes com outro aparelho retirei a placa do outro e coloquei no que esta com problema e aparelho funcionou perfeitamente, aparelho com defeito fisico.

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo todos são de procedencia original, efetuei mais testes com outro aparelho retirei a placa do outro e coloquei no que esta com problema e aparelho funcionou perfeitamente, aparelho com defeito fisico.

Leia esse tópico: Please login or register to see this link.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ja eu estou com um w395 que não passa a imagem para o display, não acende nada. testei outro flex original e ja ressoldei e nada. alguem pode me auxiliar?

Compartilhar este post

Link para o post

ja eu estou com um w395 que não passa a imagem para o display, não acende nada. testei outro flex original e ja ressoldei e nada. alguem pode me auxiliar?

Com licença a meu amigo Felipe Pessoa para dar suporte ao tópico.

Bom,,,

Primeiro subistitua o LCD por um de procedencia original,

Subistitua a plaquinha do LCD,

Veja: Please login or register to see this link.

Outro: Please login or register to see this link.

Atualize o software para descartarmos tal possibilidade.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0