SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wmorrison

Cabo flex no 2210l

6 posts neste tópico

Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado

Boa Tarde, Srº não seria o samsung E2210L ?

Oque seja, verifique se a trava que prende o cabo flex nao esta danificada.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigo, caso for o modelo samsung E 2210l, existe uma trava no encaixe do display, apos colocar o flex na cavidade vc tem que abaixar essa trava para que o flex fique preso, obss a linha branca do flex tem que se alinhar a estrutura do encaixe do flex, poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esta danficado quebrado, terei que trocar o display ou tem alguma outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esta danficado quebrado, terei que trocar o display ou tem alguma outra forma?

Srº para ficar com serviço 100% garantido o correto seria substituir por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela plaquinha que suporta o Display, não é?

Só o display não substitui ela, né.

Pois bem foi o que vc, disse serviço 100%, so da para ser assim.

Obrigado irmão sou pouco experiente mas muito humilde para recoinhecer a sabedoria de vcs e ve o quanto preciso e aprendo com este Forum, mais uma vez vaaaaaaaleeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0