SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wmorrison

Substituir audio no 7100

9 posts neste tópico

Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo seja um pouco mais claro ao solicitar ajuda.

Quando se refere, sobstituir e fone seria campainha ou alto falante ?

Qual é sua dificuldade em troca o mesmo?

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

o fone da placa não o alto falante, a forma de solta lo, sou inexperiente nessa area, peço ajuda e agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

o fone da placa não o alto falante, a forma de solta lo, sou inexperiente nessa area, peço ajuda e agradeço

Amigo faço serviços em minha assistencia, mas não tenho experiencia aprendi fazendo e com vcs. O fone (alto falante do audio ) não funciona e para solta lo não vejo a forma peço esta força muito agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nao esta sendo desmontar o atc e sim soltar o alto falante,como?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo bom dia,esse atc tem alto falante,campainha e microfone sao todos encaixados,onde vc esta tendo dificuldade pois se vc ja trabalha nessa area nao a dificuldade em substituir a peça.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo bom dia,esse atc tem alto falante,campainha e microfone sao todos encaixados,onde vc esta tendo dificuldade pois se vc ja trabalha nessa area nao a dificuldade em substituir a peça.

Sim amigo, mas eu nao conheço todos os aparelhos e seus detalhes sou pouco experiente como afirmei ja algumas vezes, vou repetir, tenho pouca experiencia se for possivel ajudar, ou alguma restrição quanto a capacidade e experiencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra amigo ninguem aki sabe tudo todos tem algo para aprender.Só queria entender a dificuldade que vc esta tendo,para ver se consigo ti ajudar,pois esse atc tem só o conector de carga que é soldado na placa,pensei que poderia ser esse que vc nao estava conseguindo trocar.Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0