SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior Hostins

Iphone 3GS Não liga apertando botão power

3 posts neste tópico

Entrou um bendito de um iphone que trocamos Touch Screen aqui na Loja.. O aparelho nao liga e quando coloco o cabo usb nele, ele inicia com a a logo da apple , imediatamente desliga e liga de novo na logo da apple... Usei Ireb nele, e agora ele fica em modo de recovery... O Tinyumbrella nao tira ele do modo de recovery pois nem identifica o modelo... Tentei a Firmware Custom nele ( 4.2.1 ) mas no meio do processo a tela fica branca, ele inicia e antes de finalizar o firmware... ja entra em recovery... Fika varios minutos e da o erro 1601.... Realmente estou perdido com esse celular.... Alguma solução amigos? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo para passar uma fw custom o Sr. tem que colocar seu atc em DFU e para tal a tecla on/off tem que estar funcionando, provavelmente o problema da tecla seja o flex onde a mesma se encontra, efetue a troca de tal para assim conseguir passar a flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo para passar uma fw custom o Sr. tem que colocar seu atc em DFU e para tal a tecla on/off tem que estar funcionando, provavelmente o problema da tecla seja o flex onde a mesma se encontra, efetue a troca de tal para assim conseguir passar a flash.

Eu consigo colocar ele em DFU para rodar firmware, esse é o problema: ele nao liga quando o cabo nao esta conectado nele... Ou seja... Logo apos eu conectar o cabo ele responde e imediatamente consigo coloca-lo no modo DFU do jeito normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0