SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mazala

Iphone com versão 3.1

27 posts neste tópico

ola pessoal estou com iphone com versão 3.1 e gostaria de saber se os amigos ja desbloquearam essa versão porque pelo que vi aqui so tinha desbloqueio para a 3.0 gardeço desde de ja a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mesmo procedimento da versão 3.0.

Na hora de fazer o jailbreak use a firmware 3.0 e não a 3.0.1

aonde baixo a versão

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse link tem o firware amigo

Please login or register to see this link.

Poste resultados.

baixei fiz pelo reds0w mais o aparelho fica com a imagem de um hd da tela e fica girando uma circuferencia como se fosse para esperar mas naum sai de la

Compartilhar este post

Link para o post

baixei fiz pelo reds0w mais o aparelho fica com a imagem de um hd da tela e fica girando uma circuferencia como se fosse para esperar mas naum sai de la

Refaça o procedimento desde o inicio amigo. Comigo ja aconteceu o mesmo mais com um iphone 2G.

Fiz o procedimento e ficou nesta tela, ai refiz tudo passo a passo e volto ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça a atualização novamente do aparelho pelo iTunes com a versão 3.0 e em seguida o jailbreak.

P.S. Esse (HD) É normal demorar, aguarde um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça a atualização novamente do aparelho pelo iTunes com a versão 3.0 e em seguida o jailbreak.

P.S. Esse (HD) É normal demorar, aguarde um pouco.

Poderia me passar o procedimento de como fazer, porque todos passos que tento da erro 13 as vezes 1013

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, experimente colocar ele em modo dfu e verifique a carga do atc pois em muitos casos influencia muito boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que na versao 3.1 tem que usar a firmware 3.0 e o redsnow 8.0 senao nao vai, tente tb trocar a porta usb, ja fiz varios aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que na versao 3.1 tem que usar a firmware 3.0 e o redsnow 8.0 senao nao vai, tente tb trocar a porta usb, ja fiz varios aqui!

pera ai

deixa ver se eu entendi vc usou o restore do 3.0 para o 3.1

Compartilhar este post

Link para o post

vou te passar desde o inicio oque eu to fazendo 1º ja esta atualizado para a 3.1 2ºabra o rednow e coloca o sw do 3.0 restore faço toda a seguencia mais trava na tela do hd mo ano

Compartilhar este post

Link para o post

o programa fica Escrito "done" mas o atc fica la na tela do HD e girando uma circuferencia e não sai de la

Compartilhar este post

Link para o post

o programa fica Escrito "done" mas o atc fica la na tela do HD e girando uma circuferencia e não sai de la

Amigo faça desde o inicio como postei no link na primeira pagina.

01º abra o Itunes com o iphone ligado na USB do pc, seelcione o i phone na esquerda da tela.

02º segure a tecla Sift, e clique em restaure.

03º selecione o firware do i phone (3.0 ), e clique em abrir.... aguarde o fim do processo. Assim que terminar o processo do Itunes, faça o procedimento pelo rednow.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça desde o inicio como postei no link na primeira pagina.

01º abra o Itunes com o iphone ligado na USB do pc, seelcione o i phone na esquerda da tela.

02º segure a tecla Sift, e clique em restaure.

03º selecione o firware do i phone (3.0 ), e clique em abrir.... aguarde o fim do processo. Assim que terminar o processo do Itunes, faça o procedimento pelo rednow.

antes de seguir, so me fala um coisa dizem que não pode atualizar o itunes para a versão 9,0 isso e verdade porque dizem que não da atualizar ou coisa do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

antes de seguir, so me fala um coisa dizem que não pode atualizar o itunes para a versão 9,0 isso e verdade porque dizem que não da atualizar ou coisa do tipo

eu uso essa versao amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

olha o erro que da

Antes do Sr clicar em restaurar o Sr ta segurando a tecla Shiff?

Ao segurar Shift e após clicar em restaurar ira abir uma janela para selecionar o arquivo. Isso que o Sr esta fazendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Sr clicar em restaurar o Sr ta segurando a tecla Shiff?

Ao segurar Shift e após clicar em restaurar ira abir uma janela para selecionar o arquivo. Isso que o Sr esta fazendo?

to sim olha o arquivo que estou colocando

Compartilhar este post

Link para o post

O Itunes que o Sr ta usando é a mesma versao que eu postei ?

acedito que naum

poderia me passar aonde foi que o senhor postou

Compartilhar este post

Link para o post

Olha por achar estranho esses erros apresentados por você, fiz uma rápida pesquisa e veja o que encontrei.

Please login or register to see this code. Acredito que esse já o seu problema, e para esclarecer as duvidas estamos confundindo o 3.0.1 com o 3.1 que não são as mesma.

3.0 e 3.0.1 pode ser desbloqueado facilmente.

3.1 Até o momento está em estudos, então não atualizem seus iPhone.

Mazala, aguarde um pouco, que vou ver o que pode ser feito e se já há solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha por achar estranho esses erros apresentados por você, fiz uma rápida pesquisa e veja o que encontrei.

Please login or register to see this code. Acredito que esse já o seu problema, e para esclarecer as duvidas estamos confundindo o 3.0.1 com o 3.1 que não são as mesma.

3.0 e 3.0.1 pode ser desbloqueado facilmente.

3.1 Até o momento está em estudos, então não atualizem seus iPhone.

Mazala, aguarde um pouco, que vou ver o que pode ser feito e se já há solução.

valeu

e isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0