Patch para desbloqueio DTC4+
0

5 posts neste tópico

galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?

Amigo se sua Nbox tiver o modulo HWK já é suportado sim o unlock do 7100s, basta te as flash salva no disco certo e executa o serviço qual a duvida que ainda resta ?

Compartilhar este post

Link para o post

só complementando vc tem que ter a mcu

da mesma versao do aparelho clica duas vezes em (init simlock)

vai pedir a flash vc seleciona e aguarda o final do processo.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu usava a JAF como dito anteriormente sou novo nessa box, o processo de todos DCT4 é assim? E os BB5 e BB5+ como faz desbloqueio? e todos aqueles modelos q estao no arquivo em pdf posso fazer sem medo? Desculpa as varias perguntas mas são só essas duvidas que me restam pq flash e as outras coisas eh basicamente igual a JAF, e só estou reaproveitando o tópico pra não ficar aqueles montes de topicos no forum. E muito obrigado pela ajuda eu consegui desbloquear o 7100

Compartilhar este post

Link para o post

então eu usava a JAF como dito anteriormente sou novo nessa box, o processo de todos DCT4 é assim? E os BB5 e BB5+ como faz desbloqueio? e todos aqueles modelos q estao no arquivo em pdf posso fazer sem medo? Desculpa as varias perguntas mas são só essas duvidas que me restam pq flash e as outras coisas eh basicamente igual a JAF, e só estou reaproveitando o tópico pra não ficar aqueles montes de topicos no forum.

E muito obrigado pela ajuda eu consegui desbloquear o 7100

Amigo veja esse Link não a erros!Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0