SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rogerio_florencio

Tutorial-Desbloqueio HTC s711

5 posts neste tópico

Prezados Companheiros, Bem, sou novo aqui no forum, e tambem na "lida" com os smartphones.Estou com um HTC S 711 de um cliente o qual solicitou o desbloqueio do mesmo e nao estou conseguindo: me disseram algo sobre um servidor,imagem, etc, mas realmente nao sei do que se trata . Se alguem tiver alguma informação, agradeço, Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aparelho é desbloqueado somente via Código de Subsidio, até o momento não tem software para fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Ary, mas por acaso podes me informar por favor como proceder?Como citei, sou novo aqui no Forum, e tbm nao tenho muita experiencia com smartphones...se puder me ajudar agradeço. Obrigado mais uma vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo trabalho com telefones a 12 anos , se prescisa pod me add Please login or register to see this link. faço qualquer unlock a distancia !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo trabalho com telefones a 12 anos , se prescisa pod me add Please login or register to see this link. faço qualquer unlock a distancia !

Meu amigo, ainda tem condição de me ajudar a desbloquear meu HTC S711?? se possível me adicione no seu msn (PROIBIDO A DIVULGAÇÃO DE DADOS SEM AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO). Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0