Ativação da NS.
0

8 posts neste tópico

Como é que eu posso saber se a minha ativação já expirou? e se já como faço pra ativar já obtendo o código de ativação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que eu posso saber se a minha ativação já expirou? e se já como faço pra ativar já obtendo o código de ativação ?

Bom dia, caso seu equipamento tenha mais de 1 ano a mesmo realmente expirou, mas, para ter certeza se isso mesmo foi o que aconteceu, basta tentar acessar o programa da box, onde se a mesma estiver expirado retornará uma mensagem pedindo para contactar seu fornecedor, o Sr. pode adquirir sua ativação aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogenes essa mensagem de erro é algo relacionado a falta de ativação ? Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogenes essa mensagem de erro é algo relacionado a falta de ativação ?

[ATTACH=CONFIG]18702[/ATTACH]

Isso é erro de drivers, desinstale e volte a instalar a ultima versão 6.1.0

Compartilhar este post

Link para o post

essa mensagem de erro aparece quando eu estou tentando instalar e não executar, mais já estou fazendo o download da versão que você recomendou para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei a nova versão 6.1.0 e está aparecendo essa mensagem de erro agora. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei a nova versão 6.1.0 e está aparecendo essa mensagem de erro agora.

[ATTACH=CONFIG]18708[/ATTACH]

Amigo verifique no gerenciador de hardware se há algo em conflito, reinstale os drivers e-gate.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei o driver e apareceu a seguinte mensagem: Please login or register to see this link. como já vi em outros post essa mensagem é de que a ns está precisando da ativação e já vi no site da clan também e queria saber se lá tem como saber o preço do frete e se há uma outra versão da NS que funciona mesmo sem a ativação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0