H800 só liga na fonte!
0

5 posts neste tópico

Amigos do forum, estou com uma aprelho chines aqui n aminha assistencia no qual o mesmo depois do cliente colocarpara carregar ele desligou e nãi ligou mais mesmo com outra bateria, o parelho quando fui tentar virficar na fonte ele resolveu ligar, dai quando eu coloquei a bateria novamente ele ligou mais dai travou e não ligou mais, mas quando eu recoloquie ele na fonte ele ligou, e resumim é isso que acontece, toda vez que coloco na fonte ele liga e depois com a bateria, e dai trava e assim sucessivamente! Grato pela ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou substituir a propria bateria de preferencia original?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou substituir a propria bateria de preferencia original?

Já sim coloqueio de outro do mesmo que estava funcionando, e a bateria dele esta ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim coloqueio de outro do mesmo que estava funcionando, e a bateria dele esta ok!

1- Verifique se o consumo dele na fonte se está ok, se estiver com o consumo fora do normal pode ser oxidação.

2- Olhe se os pinos do conector de carga do telefone não esta oxidado, passe uma lixa.

3- Faça uma formatação nele na box.

E poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

1- Verifique se o consumo dele na fonte se está ok, se estiver com o consumo fora do normal pode ser oxidação.

2- Olhe se os pinos do conector de carga do telefone não esta oxidado, passe uma lixa.

3- Faça uma formatação nele na box.

E poste o resultado.

Amigo Ronysat, obrigado pela tentativa mais eu já tentei tudo isso que vc citou, mas acho que o problema é na parte eletrica do aparelho, pois o mesmo deve está com algum componente danificado, ou até mesmo a P.A, mas eu não sei por onde começar!

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0