SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eusoeu

H2000 Android 2.2

7 posts neste tópico

comprei na dealextreme esse aparelho com android

Please login or register to see this link. ... hone-56423

recebi faz uma semana, mas após aprender a mexer tudo mais, já quero atualizar o android pro 2.3 Gingerbread

continuo na busca por essa solução, alguem pode ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei na dealextreme esse aparelho com android

Please login or register to see this link. ... hone-56423

recebi faz uma semana, mas após aprender a mexer tudo mais, já quero atualizar o android pro 2.3 Gingerbread

continuo na busca por essa solução, alguem pode ajudar???

Amigo para atualizar para android 2.3 creio que o senhor tera que ter a firmware correta para esta atualização, tambem creio que o processador tenha que suportar a versão mais nova do android.

aconselho que aguarde pois trabalho com tablets pcs da plataforma android. e são um pouco complicados para instalar. alem de não atualizarem online somente atraves do cartão de memoria inserido no celular .

espero ter ajudado

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigo... estava pensando nisso.. me impressionei com esse xing ling com android... mandei e-mail pro fabricante do aparelho.. e continuo na pesquisa.... qualquer novidade , postarei aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, O aparelho H2000 da hero é TOp aparelho, qualidade superior a qualquer aparleho de 2 Chips Chinês. Por ter Touch Capacitivo, e Por ter Uma taxa Mínima de RMA ( defeito ). SObre Atualizar para Android 2.3, ainda não tentei, tentarei em alguns de meus aparlehos, e reporto voces.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um aparelho deste pedindo codigo de segurança, podem me dar uma dica de como reseta-lo

Saiu uma atualização nava da gpgdragon já tentou tira nela?

Atualização 3.04.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0