SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joelso09

black bold com problema apos resetar

2 posts neste tópico

Boa noite pessoal meu celular é esse :

Please login or register to see this link.

Recebi ele hoje , mas nao conseguia conectar o wifi ,ai segui um topico daqui que disse para resetar as configuraçoes, ai resetei e agora o touch screen esta invertido, eu aperto em cima da tela e seleciona a parte de baixo, eu aperto em baixo e ele seleciona a parte de cima , tento calibrar, aperto no quadrado e nao acaba nunca, e estava funcionando perfeitamente o touch screen, apos o reset que ele ficou assim louco.

alguem poderia me dizer como faço para o touch screen voltar ao normal, sendo que a calibraçao nao funciona, pois ele fica mudando o quadrado da esquerda em cima para baixo a direita e fica so assim, jogando de um lado para o outro .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal meu celular é esse :

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Recebi ele hoje , mas nao conseguia conectar o wifi ,ai segui um topico daqui que disse para resetar as configuraçoes, ai resetei e agora o touch screen esta invertido, eu aperto em cima da tela e seleciona a parte de baixo, eu aperto em baixo e ele seleciona a parte de cima , tento calibrar, aperto no quadrado e nao acaba nunca, e estava funcionando perfeitamente o touch screen, apos o reset que ele ficou assim louco.

alguem poderia me dizer como faço para o touch screen voltar ao normal, sendo que a calibraçao nao funciona, pois ele fica mudando o quadrado da esquerda em cima para baixo a direita e fica so assim, jogando de um lado para o outro .

Procure uma assistência mais próximo de você, que os técnicos com equipamentos profissionais irão resolver o problema dele com segurança, evitando de danifica-lo mais ainda.

Lembrando que é proibido colocar propaganda sem autorização da administração.

Siga minha orientação que te passei que você vai te menos prejuízo.

Fórum para técnicos!.

Boa sorte.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0