SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

Samsung E2121 apagado após tentativa de flash..

10 posts neste tópico

Amigos me apareceu um Samsung e2121 com o seguinte defeito aqui. ele ligava e reniciava.. Fui tenta passa um flash nele ,passou até o fim mais o ATc não liga. Na verdade não achei a versão E2121 e passe a E2120 como já tinha feito em Algums outras vzs dava certo mais esse não deu em nada.. O pior é que o ATc guando chegou aqui ele almenos liga e reniciava.. Ta ai a minha bronca com o cliente, ele disse que quer receber o ATc almenos do jeito que tava. Pesquizei muito pra v Se emcontro um arquivo do E2121 mesmo. Mais encontrei só a MCU. se alguém poder me ajudar.. desde já fico Grato a Todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nicolas, caso tenha a Z3X no suporte dela tem 9 versões diferentes de flash... p.s. não posso postar agora, pq tô com toda a banda da internet ocupada!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja tentou fazer um ERASE e depois uma flash? Abraços

sim brother já fiz esse procedimento ai..

Na hora de passa o flash passa até o fim ,mais o ATC não liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolas, caso tenha a Z3X no suporte dela tem 9 versões diferentes de flash...

p.s. não posso postar agora, pq tô com toda a banda da internet ocupada!

Z3X box tenho não Brother ,

Só temho a N-box HWK.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoa . Na verdade eu sou meio novo no ramo e eu gostaria muito de saber como se faz um flash . Gostaria de ajuda de vcs, pq pelo visto vcs realmente podem me ajudar . Desde já vos agradeço esperando uma resposta . Abraço pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

amigo antes de passar uma nova flash na hwk faça o seguinte: 1° de um erase nor no atc depois que o aparelho zerar vc seleciona os arquivos de flash de de um white flash

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0