[I9000b - Galaxy S] MMS, é possível neste telefone?
0

6 posts neste tópico

Bom Dia!

Não estou conseguindo enviar e receber MMS no meu Samsung Galaxy S (I9000B) com firmware da vivo (Froyo 2.2 - I9000BVJJPD)

Liguei para a oi e fui informado que o aparelho nao envia MMS :o , mas insisti para falar com o suporte e a atendente me informou os parâmetros de configuração da rede MMS da OI:

Perfil: OIMMS

Central de MMS: Please login or register to see this link.

Endereço IP: 192.168.10.50

Porta: 3128

Portadora de Dados: GPRS

APN: mmsgprs.oi.com.br

Usuário: oimms

Senha: oioioi

Quando entro em:

configurações > conexões sem fio e rede > Redes móveis > Pontos de Acesso (APN)

aparece as duas opções:

OI GPRS

OI MMS

Quando acesso as configurações do oi mms, ja estão configuradas com os dados da operadora e são os mesmos informados pela atendente da oi, mas existe mais opções:

Nome: OI MMS

APN: mmsgprs.oi.com.br

Proxy: não definido

Porta: não definido

Usuário: oimms

Senha: oioioi

Servidor: não definido

MMSC: Please login or register to see this link.

Proxy de MMS: 192.168.10.50

Porta MMS: 3128

MCC: 724

Tipo de Autenticação: PAP

Tipo de APN: mms

Bem, ja liguei para o atendimento da Oi e para a Samsung e cada um deles pede para ligar para o outro.

Testei com o chip Vivo, e as configurações da Vivo e também não obtive êxito.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja todas as Configurações se estão todas corretas:

Please login or register to see this link.

Se caso não tiver êxito tente usando esse site--->Please login or register to see this link.

Onde que o mesmo recebera todas as Configurações no Seu ATC.

Equipe Clan GSM!

Compartilhar este post

Link para o post

tentei pelo site da motorola, instalei o pacote de configuracoes, e nada resolveu. conferi no outro link os dados da oi mms , alterei e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

tentei pelo site da motorola, instalei o pacote de configuracoes, e nada resolveu.

conferi no outro link os dados da oi mms , alterei e nada...

Srº reveja todas as Configurações com muita atenção pois algo deve estar incorreto!

Se possível refaça tudo desde o Inicio.

Se o problema Persistir leve o ATC a uma Assistência Técnica mais Próxima pra que seja realizado serviço de Atualização de Software e depois Configuração Correta!

Boa Sorte.

Equipe Clan GSM!

Compartilhar este post

Link para o post

ok ja retirei todas as configuracoes, e inseri novamente, nada.. pedi as configuracoes da oi, salvei e nada... existe um progrma ano market, APN brasil, instalei.. e nada tb :( acho que vou t q quebrar a cabeca com a loja da oi mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um master e hard reset no celular funcionou bem o mms depois disso.. so perdi uns contatos kkk mas no outro dia parou de novo... ai como ainda num tinha instalado nada, dei um master reset ai consegui enviar o mms uma vez.. ai depois parou.. percebi q so conseguia enviar se o pacote de dados estivesse ativo mas tem o numero da minha esposa q nao da mais certo enviar mms, ele "envia" mas nao da confirmacao, e antes eu conseguia... isto esta me tirando do serio e pensando em trocar de celular em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0