SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Cesar de Oliveira

i9000 tela preta

5 posts neste tópico

Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem...

mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho...

alguem pode me ajuda...vlwwww

Quais os procedimentos o senhor já fez ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um como mesmo problema ja fiz a atualizaçao via prgrama Odin3 aparece a abertura logo apos some. Mais permanece ligado os botoes embaixo !

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um como mesmo problema ja fiz a atualizaçao via prgrama Odin3 aparece a abertura logo apos some. Mais permanece ligado os botoes embaixo !

Ae sei que já tem tempo , mas estou com um i9000b com este mesmo problema ..... Alguém já conseguiu algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae sei que já tem tempo , mas estou com um i9000b com este mesmo problema ..... Alguém já conseguiu algo?

Atualize o software com outra versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0