SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ascosta2

5900 PA com problema

9 posts neste tópico

estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer?

Substitua o PA por um compatível, se não for compatível, ele pode ficar em curto ou não acender.

Compartilhar este post

Link para o post

em ulguns apoarelhos chineses o p.a è ingual de lg kp106 e o mg370 boa sorte

eu verifiquei o (p.a) do mg370 é o mesmo tamanhomas numeração diferente vc acha que possa dar certo é mesma marca

Compartilhar este post

Link para o post

eu verifiquei o (p.a) do mg370 é o mesmo tamanhomas numeração diferente vc acha que possa dar certo é mesma marca

Seria ideal um P.A igual, mas nesse caso só testando pra ver se dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo toda vez que trocar pa com a hakko vai queimar denovo o correto é trocar com pré aquecimento mais a hakko com a marcacao no 3,5 maximo ai nao pifa o pa...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo toda vez que trocar pa com a hakko vai queimar denovo o correto é trocar com pré aquecimento mais a hakko com a marcacao no 3,5 maximo ai nao pifa o pa...

caro amigo arakko que vc se refere é a estação de ar quente ? e o pr aquecimento vc se refere é o ferro de solda ? não consegui compreender?

Compartilhar este post

Link para o post

pode colocar o p.a do mg370 que vai funcionar normal ja fiz e ficou ok enquanto a harco coloque um bico do grosso e uma temperatura qur nao solte muito ar quente nao coloque muito encima o ar quente no p.a pois eles sao muitos senciveis e queima facil tente aquecer ao redor e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo arakko que vc se refere é a estação de ar quente ? e o pr aquecimento vc se refere é o ferro de solda ? não consegui compreender?

É amigo. É uma estação de ar quente mesmo. Pré aquecimento é o sr dar calor com a peça não estando no local. Após o aquecimento o sr coloca a peça no canto e termina de aquecer só para a peça ficar em seu lugar correto. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0