nokia 3600 após Flash na n-box ao liga da contac service e depois apaga
0

8 posts neste tópico

amigos do forum , fui tenta passa um flash em um nokia 3600 fiz tudo normal.. Mais ficou com o seguinte defeito. ele liga normal até a tela de comfimação ai aparece o nome (CONCT SERVIC) e logo em seguda apaga. Usei 3 versoes de flashs diferentes. a V 06.26 a V 56.26 e a V 578.23 Mais todas ficaram do mesmo jeito. Tenho a Mx-key só que não sei direito o procedimento de passa Flash nela.. se alguém poder me ajudar Postando um Print ai de como é feito Ficarei muito Grato.. Desde já Acradeço a Todos.smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do forum ,

fui tenta passa um flash em um nokia 3600 fiz tudo normal..

Mais ficou com o seguinte defeito.

ele liga normal até a tela de comfimação ai aparece o nome (CONCT SERVIC) e logo em seguda apaga.

Usei 3 versoes de flashs diferentes.

a V 06.26

a V 56.26

e a V 578.23

Mais todas ficaram do mesmo jeito.

Tenho a Mx-key só que não sei direito o procedimento de passa Flash nela..

se alguém poder me ajudar

Postando um Print ai de como é feito Ficarei muito Grato..

Desde já Acradeço a Todos.smil42a4db08c3514

Amigo poste a leitura do atc utilizando a mx key,aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo poste a leitura do atc utilizando a mx key,aguardo...

Brother o problema e que eu não sei o procedimento de flash por ela entende..

nunca passei um flash pela Mx-key.

posi adqueri ela a pouco tempo.

tempo base de flash só na n-box.

ai queria se possivel um, print com informações desse flash no ATC 3600 se possivel

desde já agradeço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolas,

Tem jeito de vc postar o log da leitura que tá dando a sua n-box? Por esse log, dá pra orientar vc na MX. Preciso saber qual era a versão original que vc pegou o aparelho ante de dar flash. Outra...Vc fez os backups full da RPL e da PM antes de flashar?

Aguardo seu retorno,

Eder.

ai queria se possivel um, print com informações desse flash no ATC 3600 se possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolas,

Tem jeito de vc postar o log da leitura que tá dando a sua n-box? Por esse log, dá pra orientar vc na MX. Preciso saber qual era a versão original que vc pegou o aparelho ante de dar flash. Outra...Vc fez os backups full da RPL e da PM antes de flashar?

Aguardo seu retorno,

Eder.

Backp fiz não cara, porque o ATC chegou aqui totlamente apagado entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolas, Vc já utilizou o Navifirm? É um software porreta! Ele baixa direto do servidor NDS1 da Nokia a maioria das fashes dos aparelhos BB5 do mercado para todas as operadoras do mundo e em todas as versões. Aqui no Fórum tem ele, dá uma busca com a tag "navifirm" e baixe ele! É intuitivo, muito fácil de utilizar! Vai lá e pelo modelo, busque a flash mais atualizada para esse aparelho baixando todos os arquivos que forem disponibilzados pra vc: MCU, PPM, CNT, VPP, etcc...Todos! Daí o pulo do gato! Coloque tudo numa pasta com o nome técnico do aparelo "RM-XXX" (vc pode ver esse nome no compartimento da bateria) em C:\Arquivo de Programas\Nokia\Phoenix\Products (se não tiver crie as pastas nessa sequencia e coloque todos os arquivos baixado na pasta "RM-XXX". Abra a MXkey vai dah um buscheck e depois um scanphone! Escolha a pasta onde o modelo está que tudo vai pro lugar automatimante...Daí é soh flashar com segurança! Poste os resultados, parceiro! Abraço! Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo veja a flash realizada na mx key com o mesmo atc apenas feita no Dead Usb e vc dever fazer no fbus!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal to com um 3600 possuo a hwk mais não tenho o cabo rj-45 é possivel tirar com o usb normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0