SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago de Melo

C3300 escuta no viva voz e não toca

5 posts neste tópico

Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E corrigindo o título do post, erro meu, "não escuta no auto falante, só no viva voz", perdão aos administradores.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo,desmonte o aparelho com cuidado e troque o alto falante que vai funcionar,mas antes verifique a entrada do fone de olvido, boa sorte e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigo, mas o auto falante e campanhia são a mesma cápsula. Já troquei por diversas outras, a mesma cápsula não toca nada e nem escuta na ligação, porém funciona o viva voz. Como o conector do fone de ouvido está perfeito, acredito que seja algum ci na placa como acontece com o F250L.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo to com mesmo problema o meu funciona quando forco o aparelho tipo torcendu ja resoldei todo mesmo assim nao funcionou vou trabalhar mais um pouco nele qualquer solucao posto aki...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0