SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dennis Teliseski

onde encontrar display samsung b7300?

3 posts neste tópico

pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara boa tarde....olha este aparelho ele é de fabricação do esterior pela sansung.Porem eu andei comprando num site de portugal lcd do n900 nokia e vi este modelo la na guia sansungui.....o nome da empresa é gsm tronix, olha demora um mucado pra xegar em. Mas meu pedido chego e a peça é original e barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara boa tarde....olha este aparelho ele é de fabricação do esterior pela sansung.Porem eu andei comprando num site de portugal lcd do n900 nokia e vi este modelo la na guia sansungui.....o nome da empresa é gsm tronix, olha demora um mucado pra xegar em. Mas meu pedido chego e a peça é original e barata.

ok obrigado vou pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0