SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kadok

Desbloqueio do KF755 F Scarlet

6 posts neste tópico

Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO ATT KADOK

Editado por Ricardo Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, sou novo aki,gostaria de s alguem que possa mim ajuda , estou com um scarlet da claro , qero desbloquera , algem pode mim ajudar? IMEI e 352204030013892.FICO NO AGUARDO

ATT

KADOK

amigo se não trabalha com area sugiro que procure uma assistencia tecnica mais proxima ok ..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,é tão dificio desbloquear este aparelo assim que eu tenho de procurar. uma assistencia tecnica?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,é tão dificio desbloquear este aparelo assim que eu tenho de procurar. uma assistencia tecnica?

amigo para o seu conhecimento para esse serviço tem que ter equipamentos de trabalho e pra isso numa assistencia vai ter como o amigo nao trabalha na area procure uma e pague o serviço ok

vamos evita poste desnecessario obg ..

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo pra você será muito difícil, pois é preciso experiencia para manusear as ferramentas Profissionais de trabalho com celulares, e também um conhecimento do software do mesmo

para que o amigo não tente fazer qualquer coisa que ache na net e acabe danificando seu aparelho celular, recomendo que se dirija a uma assistência técnica especializada para fazer o serviço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0