Samsung E2210L liga e desliga (tela piscando e ficou tudo em ingles)
0

7 posts neste tópico

Olá a todos e boa noite. Tenho um samsung E2210L da operadora vivo, porem, do nada ele parou de funcionar. Certo dia acabou a bateria totalmente entao coloquei pra carregar, quando a carga se completou, retirei o carregador eis que apareceu o problema... aparece a tela inicial com o modelo do aparelho mas ele reinicia direto até que desliga de vez e só volta a ligar se tirar e colocar novamente a bateria, e está em ingles. Abaixo segue um video que fiz do celular e seu "sintoma". http://www.youtube.com/watch?v=_aK3YRcfJz4 Imagino que um reflash ou a reinstalação da FW original resolva esse problema, mas nao sei como fazer esse procedimento, espero que alguem possa me ajudar. Desde Já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos e boa noite.

Tenho um samsung E2210L da operadora vivo, porem, do nada ele parou de funcionar.

Certo dia acabou a bateria totalmente entao coloquei pra carregar, quando a carga se completou, retirei o carregador eis que apareceu o problema... aparece a tela inicial com o modelo do aparelho mas ele reinicia direto até que desliga de vez e só volta a ligar se tirar e colocar novamente a bateria, e está em ingles.

Abaixo segue um video que fiz do celular e seu "sintoma".

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=_aK3YRcfJz4

Imagino que um reflash ou a reinstalação da FW original resolva esse problema, mas nao sei como fazer esse procedimento, espero que alguem possa me ajudar.

Desde Já agradeço.

Qual box tem em maos para efetua o procedimento amigo ?

tem o passo a passo feito por mim na z3x boa sorte!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual box tem em maos para efetua o procedimento amigo ?

tem o passo a passo feito por mim na z3x boa sorte!!

Please login or register to see this link.

Amigo eu nao estou conseguindo fazer a instalação dessa box, eu preciso de mais algum hardware ou é somente o celular??

Acontece que quando eu instalo o Z3 shell ele nao reconhece novo hardware e nao pede os drivers, o que eu posso estar fazendo de errado? :sad:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu nao estou conseguindo fazer a instalação dessa box, eu preciso de mais algum hardware ou é somente o celular??

Acontece que quando eu instalo o Z3 shell ele nao reconhece novo hardware e nao pede os drivers, o que eu posso estar fazendo de errado? :sad:

Amigo Performace o forum e dedicado a tecnicos e nao pra usuarios finais ,amigos moderadores vamos ter que cria uma regra pra postagem desse tipo ,exclusao na hora ta na cara que Usuario e nao tecnico, na minha opniao vamos ter que rever as regras com maior rigidez ou isso ira bagunçar o nosso forum .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Performace o forum e dedicado a tecnicos e nao pra usuarios finais ,amigos moderadores vamos ter que cria uma regra pra postagem desse tipo ,exclusao na hora ta na cara que Usuario e nao tecnico, na minha opniao vamos ter que rever as regras com maior rigidez ou isso ira bagunçar o nosso forum .

Olá amigos, eu nao sabia que esse fórum era dedicado único e exclusivamente para tecnicos, onde eu encontro essa informação que certamente passou despercebida por mim.

Não sou tecnico mas estou tendo problemas, será que todos do forum irão me ignorar somete pelo fato de eu ser usuário final?

Se alguem puder me ajudar eu ficarei imensamente agradecido, pois quando eu levei meu aparelho na autorizada eles me cobraram o preço de um aparelho novo e nao me deu garantia, por esse motivo estou recorrendo aos senhores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu nao sabia que esse fórum era dedicado único e exclusivamente para tecnicos, onde eu encontro essa informação que certamente passou despercebida por mim.

Não sou tecnico mas estou tendo problemas, será que todos do forum irão me ignorar somete pelo fato de eu ser usuário final?

Se alguem puder me ajudar eu ficarei imensamente agradecido, pois quando eu levei meu aparelho na autorizada eles me cobraram o preço de um aparelho novo e nao me deu garantia, por esse motivo estou recorrendo aos senhores!

Nao meu nobre nos nao vamos te ignorar ,!!

No momento so posso te ajuda lhe indica a uma assistencia tecnica , pois o procedimento a se realiza somente com equipamento profissional (BOX) ,

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu nao sabia que esse fórum era dedicado único e exclusivamente para tecnicos, onde eu encontro essa informação que certamente passou despercebida por mim.

Não sou tecnico mas estou tendo problemas, será que todos do forum irão me ignorar somete pelo fato de eu ser usuário final?

Se alguem puder me ajudar eu ficarei imensamente agradecido, pois quando eu levei meu aparelho na autorizada eles me cobraram o preço de um aparelho novo e nao me deu garantia, por esse motivo estou recorrendo aos senhores!

Boa noite Performance.

Entendemos a sua solicitação, mais como já foi explicado, esse fórum é para técnicos, procure uma assistência técnica mais próximo de você que eles irão resolver o seu problema.

Boa sorte e fica com Deus.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0