SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tarsoayala

Powerpack 4 chips só renicia e dá bateria fraca!!!!

4 posts neste tópico

Amigos bom dia, estou com um powerpack 4-gstv-8012 de 4 chips que quano se coloca a bateria ele logo liga e dá uma mensagem que a bateria tá fraca e reinicia e isso fica sempre. Já dei carga completa na bateria, ja coloquei o atc na fonte e fica do mesmo jeito. Ressoldei a placa e nada!! Alguém tem alguma dica para a resolução desse aparelho???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos bom dia, estou com um powerpack 4-gstv-8012 de 4 chips que quano se coloca a bateria ele logo liga e dá uma mensagem que a bateria tá fraca e reinicia e isso fica sempre. Já dei carga completa na bateria, ja coloquei o atc na fonte e fica do mesmo jeito. Ressoldei a placa e nada!! Alguém tem alguma dica para a resolução desse aparelho???

O Sr. possui Equipamento Profissional (Box) para atualização de software nesses Chineses ? Caso sim, faça um backup e de um Format no aparelho, além de verificar auto-consumo, componente em curto(se esquentando) e oxidação na placa.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o aparelho não esquenta fica somente resetando e dando essa msg, eu tenho a sipder man ela suporta esses modelos?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o aparelho não esquenta fica somente resetando e dando essa msg, eu tenho a sipder man ela suporta esses modelos?

Suporta!, agora tenha cuidado ao formatar, porque ela vai danificar os imei originais, sendo que na spiderman não tem como repara-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0