SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davidsilba

mini n95 não carrega

10 posts neste tópico

dae pessoal.. mini n95 de um cliente não carrega pello conector.. jah o troguei e pesiste no msm defeito.. alguem pode me dizer um jeito.. um jump ou algum componente que precize ser trocado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei um junpp.. so quue é de modelo diferente

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, ressolde os componentes ao redor do conector, faça uma boa limpeza na area trabalhada c persistir tente novamento com um outro conector, verifique c as solda não estão encostando uma na outra e poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

dae pessoal.. mini n95 de um cliente não carrega pello conector.. jah o troguei e pesiste no msm defeito.. alguem pode me dizer um jeito.. um jump ou algum componente que precize ser trocado

as vezes e so ressoldar as trillhas q conectam o conector

Compartilhar este post

Link para o post

é agora que fiz a resoldagem bem direitinho... ligo ele.. funciona normal.. agora quando fui testa se carregava.. ele apago.. e msms desligado ta esquentando... o que fazer?? :S :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc vai ter q retirar esse conector, fazer a limpeza dele e ressoldar novamente, isso deve ta acontecendo pq deve ta encostando uma solda na outra.

Compartilhar este post

Link para o post

para ter uum confirmaçãoo.. eu retirei o conector e tentei ligar ele sem ele conectador.. ta a msm coisa.. tta esquentando pra caramba... o conector tava bem resoldado.. confiri bantante na lente de almento... procedimentos??? obrigados a todos aqueles que me ajudaram ate aki..

Compartilhar este post

Link para o post

realmente to pesquizando faz tempo e sem soluução.. acho que vo conciderar o topico encerrado poicho fificil uma solução.. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente to pesquizando faz tempo e sem soluução.. acho que vo conciderar o topico encerrado poicho fificil uma solução..

abraço!

O que pode está acontecendo é que tenha algum diodo ou algum processador que esteja em curto assim com alto consumo, ficando possibilitado dele carregar.

Toda carga que entra o curto consome!

Já colocou ele na fonte e verificou se o consumo dele não está alto?

Compartilhar este post

Link para o post

grande rony, irei contunuar os precedimentos amanham... jah que hj a bancada ta cheia e esse pode esperar ate sabado.. melhor não fecha o topico abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0