[AJUDA] Problemas com Jailbreak+desbloqueio Iphone 3GS
0

2 posts neste tópico

Pessoal, boa tarde... me ajudem por favor.. bom, possuo um Iphone 3gs BB 5.15.04 iOS 4.2.1 (veio de fabrica assim) e depois de pesquisar muito na net, descobri que para desbloquea-lo, tinha que atualizar o BB para 6.15.00 e depois fazer o unlock.. enfim foi atualizado para 6.15.00 (ipad) para poder logo em seguida dar o unlock com o ultrasnow... bom.. tudo ocorreu aparentemente normal.. meu celular agora ta desbloqueado e tal.. apesar de dar alguns probleminhas chatos, mas com muita insistencia consegui.. esta com a BB 6.15.00 e esta funcionando agora todas as operadoras... POREM, tem um problema chato que nao sei resolver!!! desde que rodei o ultrasn0w, depois que resetei quando ele pede, toda vez q eu tenho que desligar o iphone por algum motivo, eu so consigo ligar novamente se eu abrir o redsn0w, selecionar o iOS (4.2.1), marcar a opção "JUST BOOT TETHERED RIGHT NOW" , fazer o DFU, ai ele vai fazer os procedimentos e pronto, o iphone liga normal.. funciona e tal.. mas po, toda hora tem que fazer isso ! ele so liga assim !! alguem sabe o q fazer ? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esta sendo discutido esse assunto no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Srs. da Staff Por favor encerrar o Tópico!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0