SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bcapitulino

teclado kf600 inoperantes

10 posts neste tópico

Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo e o seguinte em primeiro lugar você teria que trocar o cabo flet dele se não resolver pode ser uma possível oxidação , outra pode ser o pro pio touch dele , der uma olhada se nos terminais dele não tem oxidação

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post

oxidação não é..também achei isso de primeira, mas não é..vou tentar o flex mesmo. vou postar o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

oxidação não é..também achei isso de primeira, mas não é..vou tentar o flex mesmo.

vou postar o resultado

Blz!

Estou com um kf600 com o mesmo defeito...chegou a trocar o flat?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal estou com um aparelho KF600,que não funciona as teclas do teclado superior,ja troquei o display e a flat mas não deu certo,alguem sabe me dizer o que devo fazer para solucionar o problema??:confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso desses dois defeitos postados o defeito mais provável é o visor touch, é o visor acrilico q fica na frente e tem um flexível que conecta no display. Ja peguei uns quantos aqui e resolvi trocando o touch, mas teve um único caso que o defeito era o cabo flat. Mas por eliminatória sempre testo primeiro o visor touch, espero ter ajudado, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.

amigo boa tarde

tive um problema parecido com esse

em primeiro lugar virifique s a pelicula do toch screm naum esta conta ou ate msm oxidada

troquea e resolverá o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se seu fornecedor tem mais aqui em São Paulo o pessoal vende o flip completo deste KF600,o mais facil de você solucionar e mais rapido pra o cliente levar embora é você já cobrar um valor e comprar e trocar o flip completo... E provavelmente voltara a funcionar pelos defeitos citados por você e o problema sera solucionado.... Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que neste aparelho muitas vezes peças genéricas não solucionam o problema, principalmente o visor e o touch, sendo assim teste com peças originais, para verificar se o mesmo continuará apresentando os problemas mencionados... Tentou fazer alguma atualização no aparelho? Poste resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0