SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elshaday

Atualização do Iphone

4 posts neste tópico

Amigos e Companheiros.... Estou tentando atualizar meu iphone so que esta dando Erro 1015... alguem sabe me informa qual a ultima versão de soft para o iphone 3g.. pq so ta dando erro... por favor me ajudem... desde ja agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc pesquisar encontrara diversos topicos sobre o erro 1015, o forum existe pra ajudar os membros, que por sua vez, devem esgotar todas as tentativas antes de pedir ajudar, vc pesquisou sobre esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Sr. escolher a qual vai te orientar melhor. Boa Sorte.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc pesquisar encontrara diversos topicos sobre o erro 1015, o forum existe pra ajudar os membros, que por sua vez, devem esgotar todas as tentativas antes de pedir ajudar, vc pesquisou sobre esse erro?

Complementando resposta do Srº Rochater; No Fórum há vários Tópicos discutindo o assunto.

Siga os procedimentos citados por mim nesse Tópico que conseguira reviver seu Iphone:Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0