SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
el loko

w380 naum liga, naum reconhce se tool, praticamente morto

9 posts neste tópico

ola a tdos, eu toh c um w380 q naum liga e naum eh reconhcecido pela box se tool. jah limpei e resoldei os contatos, resoldei a placa, conectei ele pelo cabo rj45, apertei a seqencia 2+5, jah troquei d bateria, jah pluguei o mesmo sem o cbo flat e nada, aguardo uma ajuda d vcs do forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola a tdos, eu toh c um w380 q naum liga e naum eh reconhcecido pela box se tool. jah limpei e resoldei os contatos, resoldei a placa, conectei ele pelo cabo rj45, apertei a seqencia 2+5, jah troquei d bateria, jah pluguei o mesmo sem o cbo flat e nada, aguardo uma ajuda d vcs do forum.

Quando coloca ele na fonte e pressiona o Power ele da algum consumo?

Veja se a manda do teclado esta em bom estado, pois é ela responsável pra que o ATC de o boot pra ligar(o power fica nela)

Troque-a e poste resultados.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando coloca ele na fonte e pressiona o Power ele da algum consumo?

Veja se a manda do teclado esta em bom estado, pois é ela responsável pra que o ATC de o boot pra ligar(o power fica nela)

Troque-a e poste resultados.

Equipe Clan Gsm!!!

o flat do teclado estah novinho, mesmo assim peguei outra peça e naum adiantou; infelizmente no momento eu toh sem fonte, mas jah peguei outros w380 assim e qndo plugava na fonte dava um leve consumo e depois zerava e naum ligava o aparelho, creio q o mesmo esteja assim tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Tente troqua o conector USB do atc talvez resolva seu problema teste e post. Boa sorte!

Att: Felipe Pessoa!

cmo jah havia postado anteriormente, eu havia limpado e resoldado o conector, todavia resoldei o mesmo novamente, mas naum obtive sucesso algum

Compartilhar este post

Link para o post

cmo jah havia postado anteriormente, eu havia limpado e resoldado o conector, todavia resoldei o mesmo novamente, mas naum obtive sucesso algum

Amigo as vezes pode ser Físico mesmo só mudando a placa!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo as vezes pode ser Físico mesmo só mudando a placa!

realmente, testei outra placa na frente desse aparelho e funfou, tdo func normalmente, peço a vcs amigos se naum tem nenhuma jumper ou componente responsavel para repara e fazer essa placa ser reconhecida na box

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, testei outra placa na frente desse aparelho e funfou, tdo func normalmente, peço a vcs amigos se naum tem nenhuma jumper ou componente responsavel para repara e fazer essa placa ser reconhecida na box

Veja no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mto obrigado pela dica, dito e feito, foi somente ressoldar os componentes em questaoum q o aparelho voltou a ligar, reconheceu na box e estah funcionando normalmente, mto obrigado d coraçao a ajuda d vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0