SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alisonsoares

Samsung Omnia I900 não liga!

4 posts neste tópico

Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite !

Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.

Não lhe aconselharia conectar um atc em curto na sua box. Tente localizar onde possa estar o curto. Verifique se ah componentes faltando, danificado ou algo do tipo. Faça uma LEVE ressolda com bastante pasta e uma dexossidação bem feita na placa. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esses procedimentos mais não obtive êxito, mais mesmo assim muito obrigado entregeui para o cliete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0