SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Eduardo Lana

GT - S3650 não envia nem recebe arquivo via bluetooth

9 posts neste tópico

Estou com samsung que não consegue conexãol via bluetooth, não envia nem recebe, tenho a nbox+hwk sera que da pra reparar o bluetooth Se alguem tem uma solução me ajude que preciso de uma solução. Fico grato com a ajuda de quem ja passou por esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Srº ja fez atualização de software para descartar essa hipótese ? Fazendo a atualização e mesmo assim nao resolvendo, Ressolde o CI bluetooth. Vale ressaltar também, dê uma boa analisada nessa pci verifique possivel oxidação...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, Srº ja fez atualização de software para descartar essa hipótese ? Fazendo a atualização e mesmo assim nao resolvendo, Ressolde o CI bluetooth.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, Srº ja fez atualização de software para descartar essa hipótese ?

Please login or register to see this link.

Fazendo a atualização e mesmo assim nao resolvendo, Ressolde o CI bluetooth.

:nenevrujem::nenevrujem::nenevrujem::nenevrujem:

i like it nbox

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problemas no bluetooth de um corby. Acredito que seja problema físico, pois é um aparelho oriundo de queda, pois deu entrada em minha loja para troca de touch quebrado. Após trocar o touch fiz o procedimento de software usando um downloader samsung, mesmo assim não corrigiu o problema do bluetooth ( "impossível ativar bluetooth"). Alguém pode me mostrar qual componente devo ressoldar? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, Baixe o Esquema Eletrico dele assim fica facil de localizar o CI Bluetooth.

-> Please login or register to see this link.

Localizando faça ressolda com bastante fluxo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema e baixei o manual tecnico mais nao tenho esperiencia o suficiente para saber qual é o CI Bluetooth alguem pode me dar uma luz!!!!

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera do clan!estou com um sansung s3650 que não ativa o bluetooth,ja passei flash nele e nada,gostaria de saber se tem algum esquema eletrico que eu possa tentar repara pra ve se ele volta  a funcionar..desde ja muito grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora