Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Breno Rodrigues

novos aparelhos Sony Ericsson chegam em março ao Brasil

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
O PlayStation da Sony, integrado ao novo celular Xperia Live, enfrentará o XBox Live, da Microsoft, disponível no sistema operacional Windows Phone 7

Foto: Divulgação

Dos quatro anúncios em smartphones da Sony Ericsson feitos no Mobile World Congress, que ocorre em Barcelona, e na CES, em janeiro, dois aparelhos já chegam em meados de março ao mercado brasileiro. São eles o Xperia Arc e o Xperia Neo, de acordo com Magnus Anseklev, presidente da Sony Ericsson Brasil, em entrevista durante o evento na Espanha.

Já os aparelhos Xperia Pro (com teclado QWERTY) e Play, com recursos do PlayStation integrados, serão lançados no segundo semestre no Brasil, de acordo com Anseklev.

O executivo estima que 33% dos aparelhos vendidos no Brasil são smartphones, com crescimento "muito rápido" da plataforma Android. "Até o final do ano o Android vai passar o Symbian", disse Anskelev. Para 2011, a Sony Ericsson promete maior rapidez na atualização da versão do Android em seus novos aparelhos: todos (Arc, Pro, Play e Neo) virão com a versão 2.3 do sistema operacional. Futuras versões do sistema serão atualizadas nos smartphones com maior rapidez, de acordo com Anskelev. "É uma nova estratégia", afirmou.

Sobre o lançamento de tablets, o presidente da Sony Ericsson Brasil afirma apenas que a empresa está fazendo uma análise de mercado em parceria com a Sony. "A referência de design hoje para tablets é a Sony, e se fizermos algo terá de oferecer um design diferenciado", disse. "Por enquanto, nosso foco está no smartphone mesmo."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×