SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
robsonrwt

iphone 3gs travado na maçã, no itunes, ou so fica em modo boot...

6 posts neste tópico

Bom amigos tenho um iphone 3gs o mesmo estava travado na maça por processo de atualizacao mau feita, tentei todas as formas descritas no forum, lembrando que ja consegui resolver outras situacoes como estas no 3gs, porem este so fica na maçã, quando mando sair do modo recover ele vai pro itunes as vezes quando mando restaurar ele da erro sempre 21, 1600, varios erros e nao termina, quando vejo que deu uma avançada que quase terminou ele trava la mesmo, ai quando passo o redsnow ele trava no abacaxi e volta pro itunes, em fim nao ha maneira de fazer ele voltar ao normal, ele ja foi virado a baseband pra 160511 a que roda o desbloqueio na 4.2.1 se alguem souber algo que possa fazer me de um help abracos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigos tenho um iphone 3gs o mesmo estava travado na maça por processo de atualizacao mau feita, tentei todas as formas descritas no forum, lembrando que ja consegui resolver outras situacoes como estas no 3gs, porem este so fica na maçã, quando mando sair do modo recover ele vai pro itunes as vezes quando mando restaurar ele da erro sempre 21, 1600, varios erros e nao termina, quando vejo que deu uma avançada que quase terminou ele trava la mesmo, ai quando passo o redsnow ele trava no abacaxi e volta pro itunes, em fim nao ha maneira de fazer ele voltar ao normal, ele ja foi virado a baseband pra 160511 a que roda o desbloqueio na 4.2.1 se alguem souber algo que possa fazer me de um help abracos a todos.

Amigo use o redsn0w_win_0.9.6b5 e selecione a ultima opção para colocar em dfu, em seguida vc restaura ele pelo itunes usando essa custom Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja usei o redsnow 9.6b6 todos e todas as opcoes nao vai , ja restaurei com todas as firmware possiveis mesmo custom nao vai nao sei o que ocorre com esse aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja usei o redsnow 9.6b6 todos e todas as opcoes nao vai , ja restaurei com todas as firmware possiveis mesmo custom nao vai nao sei o que ocorre com esse aparelho.

Amigo não é para usar o b6 e sim o b5, como descrevi. E o Sr. fez o procedimento como mencionei e com a fw que lhe indiquei??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0