SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavonery

C 3050 faz o flash mas nao liga ...

3 posts neste tópico

Amigos estou com um samsung c3050 q flash mas naum ligo ... precisava de um arquivo full flash .. ou c algum amigo ja pegou algum problema assim ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um samsung c3050 q flash mas naum ligo ... precisava de um arquivo full flash .. ou c algum amigo ja pegou algum problema assim ....

Estou com o mesmo problema, já passei uma full flash copiada de um outro telefone que está 100%, passei uma E2p e o bicho continua sem querer ligar. E o problema realmente é na placa! As outras peças já foram testadas. Alguém têm outra ideia do que podemos fazer? O aparelho não teve contato com água, e aparentemente a placa não têm nenhum componente danificado ou oxidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, já passei uma full flash copiada de um outro telefone que está 100%, passei uma E2p e o bicho continua sem querer ligar. E o problema realmente é na placa! As outras peças já foram testadas. Alguém têm outra ideia do que podemos fazer? O aparelho não teve contato com água, e aparentemente a placa não têm nenhum componente danificado ou oxidado.

C3050 inicialização.- Please login or register to see this link.

se você tem certeza que não é software então vê aqui- Samsung C3050 hardware- Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0