SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Ferrarini

TOMTOM 1.6 BRASIL (TESTADO)

3 posts neste tópico

Boa Noite a todos, esse é meu primeiro post então peço desculpa se ele ficar meio "pobre" visualmente !!!

TOMTOM 1.6 BRASIL

[DOWNLOAD]http://www.megaupload.com/?d=4G1RHNZC[/DOWNLOAD]

Testei no meu Iphone 4 (4.1) e ficou liso, vou atualizar o FW e logo mais posto se rodou legal no 4.2.1. com o R6 do "Greenpois0n".

Felas quem estiver com problemas de não aparecer os ICONES no mapa e só aparece uma plaquinha em vermelho de Radares, Polícica Rodoviária, Lombadas Eletrônicas, etc... segue o arquivo que eu editei e funcionando perfeitamente!

[DOWNLOAD]http://www.mediafire.com/file/zlzem3mfe5fn63t/radares.zip[/DOWNLOAD]

Basta descompactar na pasta BrazilMap e pronto....

Mapa: v860.3100

Alertas de Radares e Limite de velocidade sonora: v.8832

Mapara Radar seu ícones funcionando na tela.

Map Share (fornece correções de mapa válidas gratuitamente feitas por usuários TomTom e permite que você faça alterações em seu mapa.

Multitarefa (iphone4)

Please login or register to see this link.

depois tem que arrumar as vozes de radares (se quiser) "RECOMENDO".

Abaixo o esquema que eu usei:

1o. Passo, onde colocar as vozes dentro do TomTom para iPhone

Please login or register to see this image.

2o. Passo, onde colocar o MapSettings.cfg

Prestar atenção na pasta!!! Não é na mesma pasta onde se colocam as vozes, olhar com atenção para as imagens anexas:

Posted Image

Segue o Link para o arquivo com as vozes (.ogg), mapsettings.cfg e imagens indicando onde colocar cada coisa.

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/444655160/TomTom_iPhone_-_Vozes_Radares.zip[/DOWNLOAD]

Aqui está funcionando perfeitamente.

Todos os créditos ao IphoneMod, usuarios Guilherme Carvalho, Gema e mais alguns que não salvei aqui no .txt

Creditos: Usuario FRDV(IphoneMoD)valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, está funcionando perfeitamente: Mais o link para o arquivo com as vozes (.ogg), mapsettings.cfg e imagens indicando onde colocar cada coisa, não está funcionando.

Boa Noite a todos, esse é meu primeiro post então peço desculpa se ele ficar meio "pobre" visualmente !!!

TOMTOM 1.6 BRASIL

[DOWNLOAD]http://www.megaupload.com/?d=4G1RHNZC[/DOWNLOAD]

Testei no meu Iphone 4 (4.1) e ficou liso, vou atualizar o FW e logo mais posto se rodou legal no 4.2.1. com o R6 do "Greenpois0n".

Felas quem estiver com problemas de não aparecer os ICONES no mapa e só aparece uma plaquinha em vermelho de Radares, Polícica Rodoviária, Lombadas Eletrônicas, etc... segue o arquivo que eu editei e funcionando perfeitamente!

[DOWNLOAD]http://www.mediafire.com/file/zlzem3mfe5fn63t/radares.zip[/DOWNLOAD]

Basta descompactar na pasta BrazilMap e pronto....

Mapa: v860.3100

Alertas de Radares e Limite de velocidade sonora: v.8832

Mapara Radar seu ícones funcionando na tela.

Map Share (fornece correções de mapa válidas gratuitamente feitas por usuários TomTom e permite que você faça alterações em seu mapa.

Multitarefa (iphone4)

depois tem que arrumar as vozes de radares (se quiser) "RECOMENDO".

Abaixo o esquema que eu usei:

1o. Passo, onde colocar as vozes dentro do TomTom para iPhone

2o. Passo, onde colocar o MapSettings.cfg

Prestar atenção na pasta!!! Não é na mesma pasta onde se colocam as vozes, olhar com atenção para as imagens anexas:

Posted Image

Segue o Link para o arquivo com as vozes (.ogg), mapsettings.cfg e imagens indicando onde colocar cada coisa.

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/444655160/TomTom_iPhone_-_Vozes_Radares.zip[/DOWNLOAD]

Aqui está funcionando perfeitamente.

Todos os créditos ao IphoneMod, usuarios Guilherme Carvalho, Gema e mais alguns que não salvei aqui no .txt

Creditos: Usuario FRDV(IphoneMoD)valeu

Compartilhar este post

Link para o post

####Não está funcionando.#### O Link para o arquivo com as vozes (.ogg), mapsettings.cfg e imagens indicando onde colocar cada coisa. ####Não está funcionando.####

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Arkanoidblue
      O que há de novo na versão 1.9

- OTIMIZADO PARA iPAD: Aproveite ao máximo o seu iPad com visualização em tela cheia e visualização da direção e das imagens da Orientação avançada da pista ao mesmo tempo. Compre serviços conectados ao App ou transfira facilmente sua assinatura. É preciso ter conexão no celular. Se quiser ter muito mais, transfira seu TomTom App para iPad.

- MAPA MAIS RECENTE E ATUALIZADO PELA TOMTOM: como as estradas mudam constantemente, em média 15% ao ano, a atualização do seu TomTom App é fornecida com o mapa mais recente e atualizado.

- INTERFACE APERFEIÇOADA: Seu TomTom App é mais rápido e mais fácil de usar. Consulte a visualização de direção e acesse as opções de orientação de qualquer lugar, com apenas um toque, e altere entre os tipos de percurso facilmente. É a forma mais fácil de aproveitar a navegação do TomTom no seu iPhone ou iPad.

USUÁRIOS DO iPHONE 3G: ESTA É A VERSÃO MAIS ATUALIZADA DO TOMTOM APP PARA iPHONE QUE OFERECERÁ SUPORTE TOTAL PARA SEU DISPOSITIVO.
      Você poderá baixar e utilizar a próxima versão do TomTom App, mas não terá acesso aos novos recursos.

Eu recomendo baixar os POIS do MAPARADAR e colocar nele.

[DOWNLOAD]http://www.filesonic.com/file/2819114535/TomTom[/DOWNLOAD]
    • Por Arkanoidblue
      Antes de me perguntarem sobre ele.

Leia isso é importante:

IPA do TomTom 1.2, para o Brasil com CÂMERAS/RADARES, está funcionando corretamente, só instalar o IPA e usar.

******** Mapa: Brazil_835.2366 (atual) *********

VERSÃO 1.2 by Duty - Totalmente baseado no "Tomtom Brazil" OFICIAL.

Baixe aqui: Please login or register to see this link.

Pré-requisitos
      1 - Seu iPhone deve estar com jailbroken e instalado o “AppSync 3.1” (neste source: Please login or register to see this link. ).

2 - Você deve ter o iTunes mais recente para sincronização do IPA

Instruções instalação do IPA:
      1. Depois de baixar, adicione no iTunes: Na aba “arquivo” selecione “Adicionar arquivo à biblioteca” e Adicione o arquivo “TomtomBrasil-v1.2-byDuty.ipa”
      2. Instale o aplicativo no iPhone usando o iTunes.

Habilitando câmeras e radares:
      Abra o TomTom, entre em "alterar configurações/Mapa/Tipos de PI" e habilite as cameras, radares e semaforos etc...

Manual Tomtom em português:

Algumas Screen shots
      Please login or register to see this image. xx

.

xx

.

xx

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.