SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
soaresf

parceiro sabe qual box faz o nokia 7020

5 posts neste tópico

alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento?

Seja mais especifico faz o que desbloqueio, flash, código de segurança?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

omi é que to com um 7020, ja fiz a leitura na mxkey, fiz reset , e não apaga a relação de ligações feitas e recebida, ta pensando em fazer uma flash mais caso ele volte bloqueado , qual box faz o desbloqueio dele free?

Compartilhar este post

Link para o post

omi é que to com um 7020, ja fiz a leitura na mxkey, fiz reset , e não apaga a relação de ligações feitas e recebida, ta pensando em fazer uma flash mais caso ele volte bloqueado , qual box faz o desbloqueio dele free?

'

Esse atc e plataforma SL3 portando n existe unlock free ainda pra essa plataforma Ja existe atualização pra ciclone e Ub e mx key e outras porem com uma exigência de um pc de alta qualidade que de forma ninguém aqui ainda ta tendo ou fazendo esse desbloqueio!sobre esse problema de chamadas creio q pra sanar so atualizando porem mx key nao sei se suporta flash o mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

bom sei que apos 30 dias, nao podemos mais responder ao topico, mas o mesmo nao foi encerrado emtao acho que posso ajudar outras pessoas, se pegarem o aparelho... nokia 7020 faz atualizacao normal pela mxkey fiz varios ja, abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0