SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Lana

LG GT 350 que perdeu a configuração de internet

17 posts neste tópico

Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo israel fiz o full reset não adiantou, agora preciso saber como configuro o gt350 para acessar a internet. Agora preciso que alguem me ajude a configurar a net para acessar. Quando acesso a internet da falha na conexão. Preciso que me ajudem a configurar esse aparelho. Como faço para acessar a net da tim

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que me ajudem a configurar esse aparelho.

Como faço para acessar a net da tim

Geralmente as configurações vem automáticas ao inserir o chip.

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho tambem foi deletado pelo cliente uns icones do menu, por isso não da para configurar a internet, com isso fui rodar uma flash e ele tava lendo normal e começou a rodar depois de um certo ponto parou e agora não le mas na box vigys, so liga e fica na tela lg. Alguém pode me ajudar a rodar uma flash pra voltar o aparelho. Tenho o cabo usb, o cabo da box vygis e tudo que preciso para rodar a flash se alguem ja pegou um assim me ajude urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Use o cabo GW300. Faça limpeza no Conector de carga,até que o mesmo reconheça..... Após reconhecer Aplique a Flasl. Qualquer Dúvida faça o Post da imagem de erro pra melhor analizar. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei o conector ele leu normal, mas qdo rodo a flash pela vigys vai rodando e trava qdo chega em 54% do processo de flash. Sera o que pode ser, ja baixei varios arquivos e coloquei para rodar com arquivos diferentes, da a mesma coisa. Alguem tem uma solução para o meu caso, pois o cliente ta querendo o aparelho de volta, e ele so liga e fica na tela inicial lg. Me ajudem urgente, coloquei a bateria para carregar totalmente para depois tentar rodar a flash novamente, para ver se consigo rodar a flash depois que rodar totalmente vou configurar a net. Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Morre sempre nos 54% ou da uma variada ?? Pois acredito que neste caso seja a bateria que fique fraca e faça o software ser interrompido. Verifique ai, ou ligue o atc na fonte na hora da flash e faça o teste.abç

Compartilhar este post

Link para o post

amigo baixe a velocidade antes de aplicar a flash, mais por gentileza poste o printe do erro pra te orientarmos melhor

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faça da seguinte forma abaixe a velocidade para 115200 e baixe outra flash do suporte da box e aplique no aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai a tela de erro da box vygis e mais uma tentativa ele não roda flash ligado na fonte pois ele não da boot Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

faça o procedimento como lhe indiquei acima amigo. mais uma dica tenta fazer tb com o botão power pressionado até o fim do processo, coloque algo pra pressionar o potão power e passe uma liga de borracha pra pressionar o botão, em seguida conecte o cabo e em seguida ligue a fonte nos polos no conector da bateria e aplique a flash, lembrando q vc tera q testar outro arquivo flash tb boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo carreguei a bateria totalmente e abaixei a velocidade e assim mesmo da esse erro por favor tem outra solução. Pois o cliente quer o aparelho do jeito que estava. Ele tambem não quer saber quer o aparelho funcionando ou um aparelho novo me ajude. Please login or register to see this link. depois a uma tela com um quadrado Error x phone not reponde

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse erro phone not reponde pode se duas coisas ou a bateria faça o software com uma fonte de alimentaçao acima de 4.0 ou ér seu cabo....

Compartilhar este post

Link para o post

obrigo pela ajuda de todos mas como o celular nem pelo gsmmulti não aceitou a flash mandei o aparelho para a garantia. Pois se ele não roda a flash acho que erra defeito no aparelho, pois tentei todos os procedimentos citados pelo colegas do forum. Pode encerrar o topico, qdo o aparelho chegar da garantia posto se ele deu conserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0