SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavo serafin

n95 prata camera não bate foto

14 posts neste tópico

estou com um n95 prata que não bate foto fiz um escane pela mxkey e vi que esta comropido a raquivo da camera alguem tem algum backap desta camera queria ver se reparo o arquivo de leitura da camera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou Aplicar uma flash por completa no ATC?

Pois o mesmo esta corrompido e na Atualização de Sotware vai resolver!

vc não teria um backp ai deste atc pensei em tentar repara com backp ele esta acionando a camera mais não bate a foto de jeito nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tenho Srº Gustavo.

Esse é um arquivo muito Difícil de se Encontrar....

Tente Aplicar uma Please login or register to see this link.

Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tenho Srº Gustavo.

Esse é um arquivo muito Difícil de se Encontrar....

Tente Aplicar uma Please login or register to see this link.

Boa Sorte!!!

ja fiz esse procedimento e nada acho que isso e defeito tecnico

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pode ser a camera; ou ate mesmo o circuito que chega ate o módolo que deve esta rompido! Espero te ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pode ser a camera; ou ate mesmo o circuito que chega ate o módolo que deve esta rompido! Espero te ajudado!

e troquei a camera e nada dai troquei a sucata e melhorou um pouco + ainda esta com dificuldade pra bater foto as vzs vai outras não ou demora muito tem que ficar prescionando o botão ate bater to quebrando cabeça ainda nese atc.

Compartilhar este post

Link para o post

demora muito tem que ficar prescionando o botão ate bater to quebrando cabeça ainda nese atc.

Já pensou na possibilidade de ser o botão da camera (lateral) ? Experimente, se possivel, fazer um jumper com a pinça pra ver se irá funcionar. Post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou na possibilidade de ser o botão da camera (lateral) ? Experimente, se possivel, fazer um jumper com a pinça pra ver se irá funcionar. Post resultados.

vc tem a foto desse jamp

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem a foto desse jamp

Não exatamente, mas tenho uma imagem aqui mesmo da casa, mostrando responsáveis.

Please login or register to see this link.

Mas quando me referi ao jumper, não seria uma solução de trilhas, mas sim realmente ignorar o botão e fechar um jumper na traseira dele com a pinça, pois você dosse que as vezes demorava pra conseguir acessar a camera, e/ou bater foto, e isso pode ser causado pelo mau funcionamento do botão lateral da camera. Verifique e post resultados.abç

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0