samsung u600 bloqueado
0

12 posts neste tópico

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o aparelho ligado sem chip dentro aperte em Unlock na UST pro, creio que saia o código e ainda desbloqueia o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso ary nao deu certo no sw da q foi tudo certo mais qndo coloco o chip aparece a mesma mensagen sera q nao seria uma flash para resolver isso estou no aguardo de mais informaçoes vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você tem a opção de por o chip original do aparelho

O que o cliente usava antes do desbloqueio assim espera 40 Minutos e o código sai automaticamente ok boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso ary nao deu certo no sw da q foi tudo certo mais qndo coloco o chip aparece a mesma mensagen sera q nao seria uma flash para resolver isso estou no aguardo de mais informaçoes vlw

Passa a flash pela HWK,

Aperte em erase nor, depois passe a flash e por último unlock.

Com certeza volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

irmaos eu vo fazer o q o amigo sr joao falou deixar o chip de origen no atc por 40 minutos eu nao tenho whk so ust pro 2

Compartilhar este post

Link para o post

nao deu certo o q o sr joão falou vo baixa a flash dele e fazer uma flash vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você tem ust pro 2 da um read código e logo apos você vera que vai ler 2 códigos o nck que e para desbloqueio de rede mck que o de código de usuário e você tenta amigo acredito que você vai ter sucesso a respeito do procedimento acima em alguns modelos funciona mas não tive a oportunidade de testar em todos acredito que no seu não vai ok boa sorte amigo

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw

Faça varias vezes seguidas o desblqoueio dele, clicando varias vezes em Unlock pela Ust Pro II.

O primeiro que eu peguei bati um monte a cabeça por não desbloquear, foi fazer varios desbloqueios seguidos que veio a funcionar. Se tiver HWK, faça pelo o mesmo que ele desbloqueia na hora, fazendo apenas uma vez o procedimento.

Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um voçe deu jeito no seu samsung sgh-u600 me ajude

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um voçe teu jeito no seu me ajude

eu tenho um voçe deu jeito no seu samsung sgh-u600 me ajude

Olá Caio, vejo que és um jovem iniciante e fico feliz em ver isso, mas talvez nas próximas vezes procure escrever mais detalhes e principalmente citando a quem está se referindo, não somos mágicos para adivinhar certo. Mas se for só desbloquear e não estiver próximo de técnico, Please login or register to see this link. possuem serviços para lhe desbloquear celulares, mas lembre-se "Particular" portanto pago.

Boa sorte e seja bem vindo jovem, ah leia tudo sobre regras no início do site, vai ajudar muito também!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0