0
terrivellcell

motorla W7

Posts Recomendados

Desculpe, mas nمo consegui entender, o telefone nمo abri imagem, trava ou nمo liga!

Se puder nos informe, as procedimentos efetuados e o que acontece com o telefone apَs a troca do flex!

Agurdo...

desculpe a demora!!

vamos lá ..., eu ja peguei uns 3 w7 com display "apagado " coloco o flex novo o ap acende ..., mas travando na tela inicial,

gostaria de saber se é coincidência ou tem alguma incompatibilidade ou alguma dica que ajude!!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não consegui entender, o telefone não abri imagem, trava ou não liga!

Se puder nos informe, as procedimentos efetuados e o que acontece com o telefone após a troca do flex!

Agurdo...

desculpe a demora!!

vamos lá ..., eu ja peguei uns 3 w7 com display "apagado " coloco o flex novo o ap acende ..., mas travando na tela inicial,

gostaria de saber se é coincidência ou tem alguma incompatibilidade ou alguma dica que ajude!!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ou talvez os flex nem estejam ruins, talvez a conicidencia seja em voltar a imagem congelada ao trocar de flex !!

boa noit amigos tenho o seguinte problema tenho um w7 quando ligo ele tudo certinho só q depois quando abri ele quando chega perto do fim atela fica branca e continua ligada sem nenhuma image

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0