Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Nicolas Torres

Kp265 dando MSg de erro ao tenta abri a pasta de som ou de video na memoria do ATC.

Posts Recomendados

Olá amigos do forum, me apareceu um Lg Kp265 aqui com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de musicas, mensagem ou de videos, da a seguinte MSG(erro,tente novamante). Fiz os seguintes procedimentos. Dei um reset manual (2945#*#) Aliquei 3 Flashs em Versôes diferentes, Claro,Vivo e Tim. Mais o Problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos Amigos já Pegou um com Problema semelhante. E se ouvi solução.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja me deparei com esse defeito sim colega... não deu certo comigo tbm com flash original,só para matar uma curiosidade apliquei a do kp260(mesma versão de atc)e por ventura deu certo. resalto que usei a vygis no procedimento. boa sorte e agradeça se resolver blz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja me deparei com esse defeito sim colega...

não deu certo comigo tbm com flash original,só para matar uma curiosidade apliquei a do kp260(mesma versão de atc)e por ventura deu certo.

resalto que usei a vygis no procedimento.

boa sorte e agradeça se resolver blz!!!!

fiz o procedimento do flash do Kp260 aceitou normal, mais o Problema ainda continua..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja me deparei com este problema e resolvi passando uma flash no atc. Baixei todas as flashs do suporte da vygis e nao obtive exito, somente 1 flash que consegui com um colega em outro forum resolveu. Tentei postar aki mas nao consegui.. Se algum colega puder me ajudar a postar um arquivo eu ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso