Ir para conteúdo

Como atualizar meu Lg GM205?


Posts Recomendados

Olá pessoal, Tenho um GM205 e não consigo atualiza-lo, ele está com um problema que fika travando ai tentei atualizar pelo programa da Lg, só que conecto o celular sem a bateria no computador e ele fika ligando e desligando sozinho e não reconhece no computador! Gostaria que alguem me passasse um tutorial ou algo do tipo q possa me ensinar a fazer essa tranquera atualizar e parar de ficar travando quando estou enviando sms! se alguem puder me ajudar fikarei grato. Robert S.S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Tenho um GM205 e não consigo atualiza-lo, ele está com um problema que fika travando ai tentei atualizar pelo programa da Lg, só que conecto o celular sem a bateria no computador e ele fika ligando e desligando sozinho e não reconhece no computador!

Gostaria que alguem me passasse um tutorial ou algo do tipo q possa me ensinar a fazer essa tranquera atualizar e parar de ficar travando quando estou enviando sms!

se alguem puder me ajudar fikarei grato.

Robert S.S.

Somente com equipamento profissional (BOX), se vc nao tiver procure uma loja especializada, se tiver informe qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...