Entre para seguir isso  
Eletrônica Fernandes ns

motorola moto x2 xt1097,travando muito apos troca de display

Posts Recomendados

bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito?

espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eletrônica Fernandes ns disse:

bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito?

espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..

embaralhando a tela pode ser sim um defeito do frontal

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, fabinhoscp disse:

embaralhando a tela pode ser sim um defeito do frontal

ok amigo,agradeço pela ajuda,agora a pouco ele estava ligado e sumiu a imagem mas ficou ligado,pq fiz uma chamada pea elee e ele tocou,enfim vou fazer a troca da frontal hj e retorno com o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Eletrônica Fernandes ns disse:

ok amigo,agradeço pela ajuda,agora a pouco ele estava ligado e sumiu a imagem mas ficou ligado,pq fiz uma chamada pea elee e ele tocou,enfim vou fazer a troca da frontal hj e retorno com o resultado...

questao de ele apagar pode ser o sensor mesmo mas vc trocando a frontal ja vamos ver ai se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos algumas vezes vezes esses mesmos problemas com essas telas não originais de X2 ... e sempre eram as telas !
touch  falhando  ou operando sozinho
aparelho apaga a tela apos o tempo determinado e depois a tela não volta apertando o botão ou conectando o carregando somente desconectando e reconectando a bateria !

são as telas de péssima qualidade !!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde 

muito obrigado pelas dicas

efetuei a troca do display,melhorou muito,nao embaralhou a imagem hora nenhuma e melhorou bastante as travas,mas ainda trava,principalmente no whatsapp,o teclado trava....enfim vou fazer um hard reset e volto com o resultado...

•  
  •  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2019 em 08:17, Eletrônica Fernandes ns disse:

bom dia amigos,vou fazer um downgrade e retorno com os resultados 

consegue por uma peça original 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.