SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

TinyUmbrella Update vai ignorar o SHSH e promete Restaurar iDevice sem o iTunes

1 post neste tópico

Semáfore está trabalhando em uma atualização para TinyUmbrella que permitirá aos usuários restaurar seus iDevices sem o iTunes.

Leiam o que ele postou no site iClarified

Eu estive trabalhando em uma versão nova e melhorada da TinyUmbrella que, entre outras coisas, permitirá que você restaurar seu iDevice sem o iTunes. Com a temporada de férias e trabalho, isso vai me levar um pouco para começar a trabalhar do jeito que eu quero. Agradeço sua paciência e apoio. Vocês são fantásticos:) no ATE, mas ainda vou postar atualizações aqui e no twitter.

Semáfore explica que isso significa ignorar controles shsh será possível para os dispositivos que podem ser explorados por limera1n (praticamente todos os dispositivos disponíveis atualmente) e o sploit steaksauce para o ipod touch 2g mc.

Você sempre será capaz de instalar um firmware custom (ou firmware stock) seguindo estas instruções.

1. Digite DFU

2. Execute o Exploit

3. Aguarde até que a tela branca

4. Restaurar o ipsw de sua escolha.

Algumas mudanças para o ipsw será necessária.

Vou postar mais informações assim que estiverem disponíveis.

É sentar e esperar.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0