SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maria de nazare lobato

e2210 mic

6 posts neste tópico

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

A Srª já tentou fazer atualização de soft no ATC?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente trocar o flex parece pouco provavel mais uma vez aconteceu a mesmo coisa comigo fikei fuçando fuçando ateh q troquei o flez e deu certo. =D

Compartilhar este post

Link para o post

Andei pesquisando mas até o presente momento não há Jumper pro E2210. Mas antes tenta fazer um test, como voçe disse que já foram 3 ATC e sem solução veja se esses microfones que vc esta usando são de Boa Qualidade... Tenta retirar ow testar de um outro Aparelho que seja compatível o microfone e tire essa duvida do Ar. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0