SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kleuberdmais

Placa de comunicação morreu iphone 3gs

4 posts neste tópico

Minha placa de comunicação do iphone 3gs morreu não liga nada nem operadora, wifi, gps, bluetooth aguem tem a solução para esse caso, no ato da restauração ele da erro 29 na hora da verificação do firmware. Depois disso eu fiz o jaibreack ele liga mais não funciona a placa de comunicação e fica reiniciando depois de alguns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha placa de comunicação do iphone 3gs morreu não liga nada nem operadora, wifi, gps, bluetooth aguem tem a solução para esse caso, no ato da restauração ele da erro 29 na hora da verificação do firmware. Depois disso eu fiz o jaibreack ele liga mais não funciona a placa de comunicação e fica reiniciando depois de alguns minutos.

Amigo atualmente ele se encontra em qual versão? Informe também a versão do itunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo atualmente ele se encontra em qual versão? Informe também a versão do itunes.

Ele se encontra na versão 4.1 o iTunes esta na 10.1

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei a possível causa do problema, minha placa do iphone 3gs de 32gb esta faltando uns componentes que pode ser capacitor e um resistor eu nao sei porque esta faltando ja comprei ele com problema. se alguem tiver uma foto de uma placa logica do iphone e quiser mim ajudar, poste ela ai e se souber o tipos dos componetes que esta ao embaixo do conector da camera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0