Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Danilo T Silva

Samsung S7 - [G930f] - Desbloqueio para aceitar operadoras nacionais

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou precisando desbloquear esse aparelho para pegar os chips das operadoras, pois ele veio de fora. Porém ele está no android 8, e eu não consegui fazer o desbloqueio dele nem na z3x e nem na octoplus, pois pedem o root do aparelho. Também não encontrei nenhum arquivo de software 7.0 com binary 3 para fazer o downgrade, alguém já conseguiu fazer esse procedimento de desbloqueio?

Editado por Reginaldo almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, desbloqueio de operadora a Chimera faz via código subsidio.

Em um S8 que fiz recebi alguns códigos de subsidio para desbloqueio, não sei se vale para o seu S7, a opção que usei foi "Read Codes Online" custou 55 créditos (R$50 = 100 créditos).

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

@Danilo T Silva pode tentar fazer via Z3x usando a opção Read Codes via Server mas não te garanto nada pois nunca usei a Z3X para serviços de desbloqueio online.

pela z3x quem tem box antiga paga 5 creditos e quem e novato paga 10 creditos! uso sempre , em media e mais barato q o chimera, acho os preços do chimera salgados kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Jeova Marcos, Nem Chimera Tool, nem Z3X nem Octopus fazem imei em android oreo. no maximo se estiver com binario 1 ou 2 da pra fazer downgrade pro nougat e ai sim aplcar o certificate patch. agora se o aparelho estiver com android 8  e binario 3 esquece não vai subir rede, pois o patch de certificado não funciona em nenhuma versão do android oreo ainda, independente do binario!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora