Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Edvaldo Martins

J7 Pro sem touch zip corrupto

Posts Recomendados

estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Edvaldo Martins disse:

estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?

Então, hoje passei por isso, faça pelo adb sideload que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Edvaldo Martins disse:

Isso ai é seu cartão de memoria ruim, só pegar um original ou melhor que este que estar usando. Um detalhe, já colocamos o processo desse modelo sem precisar de Cartão SD, direto pelo Odin, busca lá no Clan SOFT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora