Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
soaresf

CelularxCancer

2 posts neste tópico

To aqui curioso pra saber dos parceiros, existe alguma pesquisa oficial sobre os efeitos das torres de celular no cançer, aqui na minha cidade foi instalada a mais de um ano uma torre, depois que a torre foi ativada a incidência de morte por cancer sobiu muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ação das microondas sobre sistemas vivos

O espectro das microondas vai desde as ondas de rádio até as ondas curtas infravermelhas. As microondas abrangem o rádio, a televisão, o radar, os satélites, os telefones sem fio, instalações militares e também os fornos de microondas.

Os efeitos destrutivos afetam as membranas celulares, a divisão celular, os glóbulos vermelhos do sangue. Podem provocar leucemia, alterações genéticas e chegam até a paralisação total dos ciclos naturais.

A microonda tecnicamente produzida, baseia-se no princípio da corrente alternada. Matéria (em contato constante átomos, moléculas ou células do sistema orgânico são destruídos aos poucos),estruturas moleculares se rompem, moléculas são transformadas e assumem outras qualidades.

O movimento caótico de oscilações provoca atrito entre as moléculas e produz calor. No aquecimento convencional sobre o fogo ou no fogão, o calor parte de fora para dentro. O aquecimento provocado pelas microondas parte de dentro para fora - começa principalmente onde existe água e o atrito transforma as energias em calor. Como a planta, o animal e o homem são compostos em até 80% por água, não é difícil imaginar os riscos biológicos das microondas.

Contrário à micro onda técnica, a irradiação de microondas do Sol baseia-se no princípio da corrente contínua. Ela não provoca atrito na matéria.

Ao lado do efeito térmico das micro ondas, ocorre ainda outro efeito que, porém, não se pode medir como o efeito térmico:por causa da radiação eletromagnética estruturas moleculares são rompidas, deformadas e despojadas de suas funções naturais. a tensão entre o espaço interno e o espaço externo da célula é anulada. Uma célula afetada dessa forma torna-se presa fácil de vírus e fungos.

As micro ondas prejudicam as funções naturais de todos os sistemas vivos. Elas afetam a pele exposta, os olhos, os pulmões (na inspiração de ar irradiado). Nossos testes evidenciaram de forma conclusiva que em uma ligação (celular) de poucos minutos a temperatura estrapola em muito os níveis biológicos aceitáveis,podendo chegar a 46 C . Isso é o que a comunicação móvel(celular- antenas base) estão fazendo com nossa saúde. A poluição eletromagnética esta na base da maior parte das doenças atuais,e infelismente não existe esforço significativo para estudar essa área.

A tecnologia, para minimizar esse risco potencial,existe,a princípio para celular,mas pode ser espandida para antenas base,transformadores,motores,tvs,enfim para tudo o que é elétrico e que, naturalmente, gera um campo eletromagnético.

Um abraço fraterno

.:: - CELLFILTER - ::.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entre para seguir isso  
Seguidores 0