Ir para conteúdo

Zenfone ZC520TL não liga


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou com Asus Zenfone ZC520TL que não liga, fiz alguns testes, mas não identifiquei possíveis causas, quando coloco na fonte e pressiono o botão power,  na fonte mostra consumo de 130 miliampere, quando solto o botão power zera. Alguém já pegou esse modelo de aparelho fazer manutenção? Alguém tem o manual de serviço desse aparelho que possa disponibilizar, pois não encontrei em lugar nenhum.

 

Se eu estiver criando tópico de forma incorreta, avise-me por favor, pois sou novo no forum.

 

Agradeço quem puder me ajudar!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, clayton ribeiro capelato disse:

Olá pessoal!

Estou com Asus Zenfone ZC520TL que não liga, fiz alguns testes, mas não identifiquei possíveis causas, quando coloco na fonte e pressiono o botão power,  na fonte mostra consumo de 130 miliampere, quando solto o botão power zera. Alguém já pegou esse modelo de aparelho fazer manutenção? Alguém tem o manual de serviço desse aparelho que possa disponibilizar, pois não encontrei em lugar nenhum.

 

Se eu estiver criando tópico de forma incorreta, avise-me por favor, pois sou novo no forum.

 

Agradeço quem puder me ajudar!

 

 

 

 

Olá,
Já checou as bobinas do power manager e o Power manager em si? Pode ser ele o problema, vou ver se acho o esquema pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, clayton ribeiro capelato disse:

Olá Amigo!

Primeiramente agradeço pela sua resposta!

Fiz o teste do power manager, mas aleatório, pois como estou sem o manual de serviço, não sei exatamente as tensões que passa nos componentes.

 

Tentei por tudo e não achei o esquema elétrico dele.
Já tento um reflow no Power Manager? Estou sem opções para te auxiliar também, se isso não der certo, infelizmente não poderei mais te auxiliar pois foge da minha ossada :(

Editado por Jesi_Pfeifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo! peço desculpa por não ter respondido antes, fiquei off esses dias, estou iniciando minha assistência técnica e tenho que resolver tudo sozinho. Cliente acabou desistindo de concerta e comprou outro, mas comprei o aparelho para eu tentar identificar o problema. se caso eu resolver posto aqui.

Agradeço pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...