SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kernex

Problema com LCD Nokia 5200

10 posts neste tópico

Olá pessoal estou com um pequeno problema aqui:

Aqui tem 2 celulares Nokia 5200 e ambos não estão acendendo o LCD. Eles ligam normalmente as luzes do visor também acendem. Já verifiquei cabo flax.

Minha pergunta é: Será necessário trocar o LCD? ou é problema na saída de vídeo?

Muito obrigados a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo é bem provavel que seja display mas se vc nao tem o mesmo fassa um limpeza de oxidação bem profundo, quem sabe possa ser isso!

Compartilhar este post

Link para o post

outra soluçao seria trocar pci do slide, varios aparelhos desse modelo fiz hora trocando pci do slide hora flat hora lcd, mais conserteza antes de trocar qualquer peça a nao ser que esteja detenhorada, se faça uma boa limpeza com resolda nos box de conecçao das partes, assim como Sr. Evaristoo argumentou.

Compartilhar este post

Link para o post

ola preciso de ajuda com o meu nokia n95 pode me ajudar

Rubyana, abra um novo tópico, nos informando o problema do seu telefone, pois assunto desse tópico é relacionado a LCD 5200.

Peço por gentileza que atualize o seu perfil.

Aqui!. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, DIMITRYBIG, eu já encomendei o LCD e vou ver o que eu posso fazer aqui abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0