3 3
gabrieltexeira

como instalar box saaras soft

Posts Recomendados

Amigos como procedo a instalação dessa box???

Formatei meu pc, e tentando instalar utilizando os topicos já existentes no forum, fiquei ainda com mais duvidas. Pois cada um fala coisas do tipo ´´SE VC JÁ TIVER VERSÃO TAL INSTALADA, FAÇA ISSO´´ eu não tenho nada instalado.. como devo proceder??

Minha box é a nova saras UFS TM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia , pra completar oq o amigo citou acima , sim ela presta , esta em que ele se refere é a nova Box ( caixa ) existe uma HWk-Nbox bem antiga esta sim esta parada faz anos .... Mas foi uma grande ferramenta não podemos negar ...

Mande ai o print de onde garrar ai sua box , a instalação é normal como as outras ... poe ultima versão e indica pasta pros drivers 

Editado por Reginaldo almeida

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Reginaldo almeida disse:

Bom dia , pra completar oq o amigo citou acima , sim ela presta , esta em que ele se refere é a nova Box ( caixa ) existe uma HWk-Nbox bem antiga esta sim esta parada faz anos .... Mas foi uma grande ferramenta não podemos negar ...

Mande ai o print de onde garrar ai sua box , a instalação é normal como as outras ... poe ultima versão e indica pasta pros drivers Eu to tendo problema pra necontrar os arquivos para instalação da versão antiga, para trabalhar em atcs que não são android..mas todos os links com os arquivos estão quebrados

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Júnior mello disse:

rapaz tou com problema, o site de suporte ta fora do ar a dias para atualizar minha box

Já dei a solução acima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3