emerson -suprihard tecnica

[Resolvido] iphone 6 e 5s liga acende a tela apaga e desliga

10 posts neste tópico

amigos me desculpem se postei el local errado , aceito orientaçao de ostagem se for nessessario, o meu problema e o seguinte:

tenho um iphone 6 e um 5s na bancada os 2 ligam aparece a maça e apaga o 6 ele apaga mas percebo que a tela esta ligada dai um minuto ele desliga de vez

o 5s mesma coisa so que a tela nem fica ligada por dentro

na fonte quando ligo os 2 ele da a corrente normal como se fosse ligar mas quando apaga a tela ela fica em 0,15ma mas logo em seguida desliga

alguem poderia me dar uma orientação?

Editado por Anderson Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque os aparelhos no USB e verifique se são reconhecidos em modo DFU no iTunes, caso não reconheça, desconecte a bateria e plugue o cabo USB e veja se o aparelho acende a tela ou não, caso não, é provável que seja U2.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ary Braga disse:

Coloque os aparelhos no USB e verifique se são reconhecidos em modo DFU no iTunes, caso não reconheça, desconecte a bateria e plugue o cabo USB e veja se o aparelho acende a tela ou não, caso não, é provável que seja U2.

o iphone 5 segurei o botao home liguei o cabo usb ele foi reconhecido abriu o itunes com a mensagem de reparo no software mas sem imagem, por traz da tela percebo que esta acesa mas logo em seguida desliga

o iphone 6 a mesma coisa

os 2 sao reconhecidos no itunes quando aperto o home e ligo o cabo usb acendem a tela apagam e abre o itunes

obs :os 2 tiveram queda

Compartilhar este post

Link para o post

Isso facilita as coisas, se eles são reconhecidos, então há a possibilidade de ser apenas atualização, baixe e faça a atualização pelo iTunes dos aparelhos, provavelmente vai da certo os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ary Braga disse:

Isso facilita as coisas, se eles são reconhecidos, então há a possibilidade de ser apenas atualização, baixe e faça a atualização pelo iTunes dos aparelhos, provavelmente vai da certo os dois.

nao tem como pq nao tenho imagem nenhuma ele so acende aparece o logo e apaga na fonte fica com 0,15 e logo em seguida desliga, para eu fazer a atualizaçao precisa apaarecer na tela o progresso e o simbolo do itunes etc.. mas neste caso nao tenho imagem nenhuma alem dele desligar

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, você não precisa de IMAGEM no aparelho quando é reconhecido em DFU, coloque os aparelhos e mande atualizar eles, mesmo sem IMAGEM, quando começar o processo, o aparelho vai mostrar o progresso na tela. Aparelhos que são reconhecidos em DFU não mostram imagem mesmo, apenas acendem e apagam em seguida, permanecendo em um modo "BOOT"

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ary Braga disse:

Não não, você não precisa de IMAGEM no aparelho quando é reconhecido em DFU, coloque os aparelhos e mande atualizar eles, mesmo sem IMAGEM, quando começar o processo, o aparelho vai mostrar o progresso na tela. Aparelhos que são reconhecidos em DFU não mostram imagem mesmo, apenas acendem e apagam em seguida, permanecendo em um modo "BOOT"

ok muito obrigado estu tentando com o iphone 5, sera que o iphone 6 e a mesma coisa? vou postar depois se deu resultado mas eu desconfio que seja algum ci pq o iphone 6 nao esta funcionando o microfone, o ouricular e o fone de ouvido estava com esse problema antes dele apagar de vez

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, emerson -suprihard tecnica disse:

ok muito obrigado estu tentando com o iphone 5, sera que o iphone 6 e a mesma coisa? vou postar depois se deu resultado mas eu desconfio que seja algum ci pq o iphone 6 nao esta funcionando o microfone, o ouricular e o fone de ouvido estava com esse problema antes dele apagar de vez

Plugue no cabo sem apertar nada, se reconheceu em modo de recuperação, é a mesma coisa, se for CI, identificamos qual é depois, a principio acredito que seja somente atualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2018 em 14:17, Ary Braga disse:

Plugue no cabo sem apertar nada, se reconheceu em modo de recuperação, é a mesma coisa, se for CI, identificamos qual é depois, a principio acredito que seja somente atualização.

obrigado resolvido desta forma que vc disse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora